Reviver, é trazer-se ao presente sombras de um passado no labirinto do tempo... سونيا بباتربس

P á g i n a s de P o e s i a: Fuga

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fuga




Dentro de um azul profundo tentei mergulhar em busca de uma fuga...

Talvez tentando libertar o pensamento que não fugia...


Por entre os matizes do sol que se punha te senti presente...

Perto e calado em meio a ventania...


Dentre as cortinas tremulas pelo vento vi teu vulto cuja sombra o luar estampava sobre meus lençóis...


 E senti uma saudade da boca que invade sem que se saiba o porque...
Quis sentir o teu cheiro em meio ao derradeiro sentido de viver!


Sem querer te perder...

Sem querer te ver partir...

Querendo tão somente te ter, te amar, te sentir...
 

Ainda trago entre os lábios o sabor dos teus beijos...
Quis sentir-te em meus braços, sentir teus abraços
sem poder te esquecer...


Disseste que eu não te compreendi...

Porém eu digo, que não soubeste amar!



Mas o tempo passou...

A noite adentrou...

E eu, adormeci... 


سونيا بباتربس سالم

Nenhum comentário: