Reviver, é trazer-se ao presente sombras de um passado no labirinto do tempo... سونيا بباتربس

P á g i n a s de P o e s i a: Com o sangue de minh’alma

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Com o sangue de minh’alma





Com o sangue de minh’alma...


Com o sangue de minh’alma, escrevo estes versos...


Em contos descrevo, onde passo a passo distancio-me no tempo de um grande amor...


Onde, com o sangue de minh’alma deixo gravar letra a letra, fases a estas linhas...


Com o sangue d minh’alma, desenho a cada momento de felicidade, de paixão!


À cada instante de saudade e de emoção!


Cada um, segundo a minuto, hora a pós hora, dia a pós dia!


Com o sangue de minh’alma dedilho as cordas de uma harpa, buscando-te em uma melodia...


Canto em contos os versos que te escrevi!


Lembro á cada murmúrio as frases que te escrevi...
 
Pronuncio em sussurros cada sílaba das palavras que ouvi...

Com sangue de minh’alma pinto as lágrimas que por minha face se precipitam...


Tingindo o pranto derradeiro, derramado por ti...

Deixando meus lábio rubros e sequiosos de ti!

Com o sangue de minh’alma, marco as pegadas ao rumo do meu seguir...

Colorindo um arco-íris, como uma poente de amor que me leva ate onde estas...

Cobrindo com meu sangue à todas as noites sem ti!

Com o sangue de minh’alma, ponho-me aos teus pés...

Aos encontros despidos ao destino que vesti!

Aos desejos insaciáveis dos dias que perdi!

Ao tempo impiedoso que te levou de mim!

Com o sangue de minh’alma gotejo a areia ao meu andar...


Firmando nesta jornada a busca do que um dia perdi!


Revogando à vida, que me separou de ti!

Com o sangue de minh’alma...

Quando do dia fez-se a noite... 

Da aurora fez-se o crepúsculo... 

Da vida fez-se a morte...

Com o sangue de mnh’alma!




سونيا بباتربس سالم 

Nenhum comentário: