Reviver, é trazer-se ao presente sombras de um passado no labirinto do tempo... سونيا بباتربس

P á g i n a s de P o e s i a: Pedaços

domingo, 8 de junho de 2008

Pedaços


Entendo...ainda que não aceite, entendo... 
Tuas palavras, verdades mentiras...
Palavras trocadas por momentos errôneos, quando no engano te tentas perder.. 
Ainda inteira, enfadada impetuosa sobre as frases em que me houveras... Na alma, qual chamas ardentes, me consomem à tua distancia...  
Onde busco na saudade que me traz a tua presença, ainda que tão ausente...
Onde meus olhos procuram pelos teus, navegantes no horizonte do teu olhar...
Com fadiga tombo aos pés do amor, na paixão que a razão enlouquece...
Em mim há sentimentos e vontades escondidos, desejos e saudades contidos; desesperantes à espera do chegar...
Como se foras tu a água casta que mata-me a sede.
Como se fora teu corpo o alimento aos meus desejos.
Como se houvera em ti pedaços de mim.
Como se houvera em mim, parte de ti.
Como se fôramos nós, o início a todos os encontros!
O desencontro ao interminável dos sentidos...
O desperto as buscas onde faz-se eterno o esperar dentre todas as esperas...
Onde levo comigo pedaços deste amor...
Quando procuro de mim, partes que perdi...
Quando aos poucos me deixo despertar, sem sonhos...
Esperas dos versos partidos, de poemas em pedaços...



سونيا بباتربس سالم

Nenhum comentário: