Reviver, é trazer-se ao presente sombras de um passado no labirinto do tempo... سونيا بباتربس

P á g i n a s de P o e s i a: Já não encontro palavars

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Já não encontro palavars



Meus versos já perdidos... As noites me são tão tristes... Quisera ter-te junto a mim, vejo teus olhos nas estrelas, no luar teu vulto banhado em prata . O vento na noite me trás dos céus a brisa suave que encanta... Já não te posso escrever lindos versos!
Porque, tanto ainda te quero ! E às vezes ainda te espero, como se foras chegar de repente em meio à madrugada...
Em noites do passado eu o tivera entre os meus braços, cobrindo meu corpo...


Nos amamos por tantas vezes; abaixo um luar infinito... ainda te quero como antes... às vezes ainda te busco em meus abraços, mas já não estas!...Como poder esquecer teu olhar...o sabor dos teus beijos... como não lembrar tuas mãos percorrendo meu corpo... Hoje, já não te posso escrever lindos versos, nem descrever-te este amor... dos meus versos, só tristes noites, as que seguem sem ti ao meu caminhar, quando já não encontro palavras...


E em pensar que, não estas ... já não poder murmurar em teus ouvidos quão eloquente este amor que arrebata minh'alma à dentro! Ver passar mais esta noite, imensa noite sem tuas carícias; a mais interminável de todas as noites... E os versos me fogem, se escondem, quando a noite chega... Já não encontro palavras... Nesta, esta saudade que me fere, me angustia por madrugadas adentro... madrugadas estreladas, onde já não estás comigo... Ao longe no horizonte ainda busco ver-te ...


Minha alma sem ti, já não vive... no infinito meu olhar te procura, meu coração por ti chama, quando já não está comigo... E na saudades penso; à quem darás teus beijos... quem possuirá teu amor...


Já não quero mais esperar o alvorecer... nem me deixar ver a um outro crepúsculo à prenunciar mais uma noite... a vida é tão efêmera! o amor é tão grande ! e o tempo tão voraz... consumindo-me ao passar das horas...


Porque em noites como esta não estas entre os meus braços, aplacando em minh’alma esta tristeza... em noites enluaradas, como as que te amei outrora...
Pois que, estes me sejam os últimos momentos que te desejo... estes, os últimos instantes em que ainda te espero!...E que esta me seja a última noite sem ti!

سونيا بباتربس سالم

Nenhum comentário: